Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor.
Durante a Hora do Planeta, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.
Em 2010, a Hora do Planeta foi um sucesso absoluto, com recordes estabelecidos no mundo e no Brasil. Globalmente, 105 nações, 4.211 cidades e 56 capitais nacionais aderiram. Já no Brasil, mais de três mil empresas, 579 organizações, três governos e 98 prefeituras participaram do movimento simbólico de alerta contra o aquecimento global e em favor da conservação de ecossistemas terrestres e aquáticos.
Junte-se a este movimento! Visite o site www.horadoplaneta.org.br e veja como participar!
A Hora do Planeta é um movimento de todos nós. Ela une cidades, empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais - e, principalmente, para mostrar uns aos outros - que queremos uma solução contra o aquecimento global. É uma oportunidade única para nós, brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz para deter as mudanças climáticas.
Denise Hamú, secretária-geral do WWF-Brasil
Notícias
Apagam-se as luzes no Pacífico Ocidental à medida que a Hora do Planeta avança para um ano recorde
O apagar das luzes nas residências, empresas e edifícios públicos nas ilhas Fiji e na Nova Zelândia, às 20h30 do horário local, marcou o início da Hora do Planeta 2011.
Neozelandeses saem à frente da comunidade mundial na Hora do Planeta e vão além da hora
Nessa noite, os neozelandeses abriram o "evento de apagar as luzes pelo planeta", que se realiza em todo o mundo. Às 20h30min em seu horário local, eles fizeram o ato simbólico de desligar as luzes durante uma hora para demonstrar que seu compromisso com a proteção do planeta.
Milhões de pessoas estão prontas para desligar as luzes e ir além da hora
Dentro de algumas horas, um número recorde de pessoas em mais de 130 países ao redor do globo irá desligar as luzes durante uma hora, demonstrando apoio a ações por um futuro sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário