sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FORMATURA SAGRADÃO

Amanhã, dia 21/11/2009 será um dia muito importante. Será a formatura dos meus queridíssimos alunos do sagrado. Como passou rápido!!!

Parece que foi ontem que eu comecei a dar aulas no Sagrado. E ocorreu bem em uma fase de profundas mudanças na minha vida. Eu tinha acabado de me separar e a saudade das minhas filhas fez com que eu adotasse a turminha do primeiro ano. Nos finais de semana a depressão caia forte por isso eu precisava da energia dos meus alunos do sagrado pra resistir a tristeza.

Eu com certeza serei injusto com algum aluno que não citarei pois todos foram imensamente importantes mas eu não poderia deixar de citar nomes.

Lembro de toda semana receber biscoitos do Douglas cabeção!! De fazer aquela farra com as duas Xuxuzinhas Leticia e Thaylise, a magrela e a baixinha!!! O olhar meigo e carinhoso da Coração e da Mariazinha sempre me encantaram!!!

Tinha também a alegria da Bruninha e da Luma (que sempre assustava comigo)!!! A educação e inteligência do Gugu e do Carlão!!! As peraltices do Vinicius Garcia, Joao Manuel e Marcinho Reis!!! A meiguisse da Isabella Monteiro, Yohane, das duas Thais Caixeta, Isadora, xuxa, Mayrinha, Renatinha!!!A loucura irreverente da Elis, Karla e Maria Elisa!!!

Só tinha fera...

Eles lotaram meu orkut!!! Acompanharam meu namoro com a Daianne, meu casamento, o nascimento do Dudu e até o seu aniversário de 1 ano.

Fizeram festas de aniversário pra mim, com direito a dança do siri e tudo. Acompanharam o Vilmar, Jovelina, Zé Renato e agora a Simone e Cristiane!!!

E agora vão voar.. Vão pra Universidade... Mas vão ficar comigo para sempre!!!

PARABÉNS TURMINHA 1000% DO SAGRADO.

E como é dia de festa, vamos aproveitar pra se divertir e não exagerar no álcool. Vamos curtir tudo com muita alegria e diversão... Senão vocês vão fazer que nem essa moça de vestido vermelho desse vídeo... heheheh




UM ABRAÇÃO A TODOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELÓGIO DA TERRA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...