Interpretou vários papeis durante sua vida.
Como no original "Madruga mão de tesoura" dirigido por Tim Burton e no clássico "Commando Madruga" ao lado do ex-governador da Califórnia.
Chegou a disputar papéis de peso com Leonardo diCáprio e com o Jovem Gafanhoto, nos clássicos "Titanic" e "Karatê Kid", mas foi dispensado, pois já era considerado velho para os papéis.
Mas como bom Corinthiano, ele não desiste nunca e ganhou muitos outros papéis em sua extensa carreira cinematográfica.
Interpretou com maestria o longa dirigido por Federico Fellini que conta a Vida e Obra do Jonny Maneiro
Do cinema, Madruga fez uma rápida e meteórica carreira na música universal.
É dele pose original que inspirou Jim Morrison na sua foto mais popular.
Sua carreira musical não deu muito certo, pois nessa época Madruga teve um sério caso com Haxixe, que o deixava dias em baixo da cama só fumando.
Seu último disco foi um compilado de sucessos de Michael Jackson, vendeu apenas duas cópias, uma para o @ahnao e outra pra sua mãe.
Mas nada disso realizou a essência, o micro-cosmo, de Ramóm, que se encontrou de corpo e alma na Vila do Chavez, onde interpretou dezenas de papéis.
Sua vida pessoal foi cheia de encontros e desencontros, repleto de aventuras e desventuras, sempre acompanhado do notável chapéu azul.
Na sua passagem pelo Brasil, jogou um amistoso na seleção de Dunga, onde fez 2 gols na derrota de 5x3 pra seleção de Honduras.
Abaixo, uma foto raríssima, onde podemos ver nosso amigo passando férias em Acapulco, num dos seus poucos momentos de descanso.
Recentemente foi publicado um livro sobre sua carreira, contando as brigas e confusões que rolavam durante as gravações do seriado mais executado no SBT
Atualmente é cotado para substituir a imagem pública do finado Steve Jobs na gigante Apple.
Dês dos anos 90, Seu Madruga é visto pelo Brasil em diversas situações cotidianas, onde ele acha que se esconde dos fãs.
Para as novas e velhas gerações, um pouco de Seu Madruga em movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário