quinta-feira, 1 de maio de 2008

VOU PARAR DE TRABALHAR!!!

TRABALHAR PARA QUÊ?

Esses dias atrás eu estava saindo da segunda escola do dia e indo pra terceira. Já tinha dado 9 aulas e faltava mais 3. Ao parar em um sinaleiro eu percebo que o ônibus ao lado, por sinal de alto luxo, era da RF produções (Risca Faca - Pépe moreno). Isso mesmo. O cantor do risca faca tá cada vez mais rico.

Ai eu comecei a analisar as coisas. Eu dou 50 aulas por semana de Geografia, Atualidades e Informática para concursos em 6 escolas diferentes em 3 cidades (Itaberaí, Pires do Rio e Goiânia). O meu salário mal dá pra pagar minhas prestações e aluguel, escola das meninas e supermercado. Mal fico com minhas filhas e com minha esposa. Correria punk.

Agora chega. Vou fazer musica do povão. Créu, Risca faca, Festa no apê, Piriguete. Vou fazer um sucesso popularesco e montar nos cobres. Querem ver?

"Vamos todo mundo pra festa da empada/ Lá tem muita cerva e mulher pelada"
"Vamos todo mundo pra festa da empada/ Lá tem muita cerva e mulher pelada"
"Vamos todo mundo pra festa da empada/ Lá tem muita cerva e mulher pelada"
"Vamos todo mundo pra festa da empada/ Lá tem muita cerva e mulher pelada"
"Chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup" "Chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup, chup"


Pronto. Fiz meu sucesso nacional. Sucesso no Brasil. Melhor que Nerildo e Nerivan. Vou fazer um clip e postar no youtube. Vou comprar cartão de telefone e liga na rádio Terra e bombar nas rádios. Vou pegar minha vizinha, encher ela de azeitona (pra empada) e criar a MULHER AZEITONA. Ela vai até posar pra playboy.


Galera. Me ajudem. Quero din din. Dou cortesia pra todo mundo.

3 comentários:

  1. Só pra vc ñ dizer q eu ñ entro aqui....

    kkkkkkkk

    Eu Te Amuuuuuuu.......

    Bjuuusssss.....

    E esses beijos ñ são só meu... é do nosso filho/filha tbm!!!!!!!!!!!!


    Daianne Fernanda!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk.........

    Pireiiii LOBÃO!! ..hehe

    So vc msm cara!!

    Muito criativo!!

    by Stryker

    ResponderExcluir
  3. 'Chup, chup, chup, chup' :'D

    ResponderExcluir

RELÓGIO DA TERRA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...